Imagem capa - Pedido de casamento Surpresa por Roney Nicolau da Silva Ferreira

Pedido de casamento Surpresa

 O pedido de casamento é sempre um marco na vida do casal. Quando você planeja pedir a mão da sua namorada em casamento certamente se pergunta... Qual o melhor momento e local para fazer esse pedido? Qual o dia ideal? Acredito que não tenha uma regra. O que realmente importa é a ligação que existe entre os dois, tornar um momento por mais simples que seja, único e especial.  Hoje vou compartilhar com vocês a experiência que tive com o Marcel, que escolheu o dia do aniversário da sua namorada para fazer o pedido de casamento surpresa.


Giovanna & Marcel


O Pedido


O pedido aconteceu no aniversário de 30 anos da Giovana.  A festa foi planejada com muito carinho pela aniversariante, que tinha como objetivo reunir familiares e os amigos para comemorar e celebrar a vida. Tudo aconteceu conforme o esperado... muita comida, bebida, música boa e gente querida. O Marcel guardou o segredo direitinho, rs. Esperou até o momento do parabéns para fazer o pedido.



Logo após o parabéns chegou o grande momento. Marcel pensou em tudo, colocou a trilha sonora do casal e pediu atenção a todos os convidados.


"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar"
 - De Janeiro a Janeiro -


Sem desconfiar de nada, Giovana e todos convidados foram pegos de  surpresa quando Marcel olhou nos olhos da namorada e a fez a tão sonhada  pergunta: Quer se casar comigo? Em lagrimas Giovana disse “SIM”.

É muito gratificante e prazeroso poder fotografar momentos como este. Logo abaixo compartilho com vocês algumas fotos desse dia incrível, que conta um pouco da história dessa casal massa.


Como é bom uma surpresa dessa!!!

Emoção que tomou conta.


Surpreender é sempre inesquecível. Afinal são momentos que vão ficar gravados na eternidade. E com certeza ficaram gravados na cabeça dos agora noivos Marcel e Giovana e de toda família e amigos. Um dia especial que tive o prazer de fotografar a memorável frase que marca a vida do casal apaixonado. 

“Que se casar comigo?”