Imagem capa - Casamento ao ar livre. por Roney Nicolau da Silva Ferreira

Casamento ao ar livre.

Casamento ao ar livre!!!


Atualmente vemos muita procura de casais por um casamento ao ar livre, uma procura quase que na mesma proporção de um casamento clássico na igreja, ou as vezes até maior. Afinal é muito fácil se encantar por um casamento ao ar livre e contar com todas belezas naturais do campo.



Onde realizar o casamento ao ar livre?


Essa cerimônia de casamento pode ser realizada na praia, fazenda, cachoeira, jardins...quaisquer desses locais, o importante é um local que faça seu coração bater mais forte.



Decoração para casamento ao ar livre.


Uma decoração para casamento ao ar livre, pode variar de muitas formas, tudo depende da forma que você prefere organizar. Você pode ter uma festa rustica, minimalista, sem exageros e ainda assim maravilhosa.  Aproveite as belezas naturais do local, principalmente quando falamos do campo, moveis rústicos e tons neutros se destacam mais ainda.


Astral de um casamento ao ar livre.


O casamento é um instante mágico, e precisa ser lembrado com muito amor e alegria por todos. Experiência inesquecível, ambiente tranquilo, um cenário exuberante, tudo que sua família e amigos precisam para relaxar e comemorar seu casamento.