Imagem capa - Fotografia de Parto. por Roney Nicolau da Silva Ferreira

Fotografia de Parto.

A fotografia de parto é a principal memória de conexão dos pais, onde laços eternos são criados e onde se vive o momento único e exclusivo de uma pessoa dar a vida a outra vida.  Um momento especial de total transformação onde uma a vida nasce para explorar um novo mundo. Contar essa história com a delicadeza de ricos detalhes, sobrepondo toda nudez do momento pela beleza natural do nascimento.







Toda a preparação da mãe para esse momento, toda ansiedade da família por encontrar essa nova vida que já faz parte de todos. Canalizar essa energia na fotografia é essencial para demonstrar todo esse sentimento.

Fotografar o parto requer uma imensa dedicação, admiração e ternura pelo momento, toda vez é único, exclusivo e fruto de uma história, conseguir contar isso na fotografia é especial, os anos passam, a vida corre e sempre quem fica para contar história é a fotografia.



Esses são os valores da fotografia de parto, é a herança mais preciosa da família. Demonstrar toda emoção vivenciada pela mãe no momento do parto, registrar com respeito e compreensão o sentimento do pai ao ver o filho chegar ao mundo, são momentos eternos na vida familiar.

A fotografia de parto não tem poses, cada olhar é uma história, quando uma nova vida chega ao mundo as emoções não permitem ensaios, momentos únicos de amor puro e sincero.